Portal Aviso de Sinistros

Software de aviso, gestão e acompanhamento de sinistros para seguradoras e reguladoras

Agilidade e integração de todo processo de sinistros. Com a plataforma de Aviso de Sinistros, seus clientes poderão comunicar com facilidade a ocorrência de sinistros, acompanhar apólice, endossos e realizar renovação de suas apólices

agende uma demonstração

A melhor solução para
automatizar a gestão
de sinistros de sua
seguradora

Portal para comunicação de Sinistros personalizado com sua marca

A melhor experiência para os clientes no momento em que mais precisam! Plataforma intuitiva e completa para segurados comunicarem sinistros.

Acompanhamento do início ao fim de processos de sinistros

Clientes e corretores satisfeitos e seguros com total transparência do andamento de sinistros.

Renovação e acompanhamento de apólices rápido e fácil

Clientes satisfeitos e seguros com total transparência do andamento de sinistros.

Maior eficiência nos processos de sinistro e gestão de apólices pela seguradora

Integração com sistema de regulação de sinistro e vistoria, processos automatizados e simples resultam em maior produtividade do time da seguradora

Total visibilidade das principais métricas relativas a apólices e sinistros pela Seguradora

Dashboard completo para verificar modalidades de apólices vigentes, sinistros registrados, prazos e, assim, tomar decisões e implementar melhorias nos processos.

agende uma demonstração

Descubra novos níveis de eficiência e rentabilidade com a GClaims